Central de Atendimento

Tudo Sobre Mídia Digital

A mídia digital nada mais é do que o jogo em sua versão virtual (digital). Vendemos as licenças compradas diretamente na Playstation Store, garantindo a melhor procedência possível para seu jogo, contando com suas atualizações e certificando-se de que o(s) arquivo(s) do jogo esteja(m) em perfeitas condições.

Entre as vantagens da mídia digital estão o curto prazo de envio do jogo, não há risco de arranhar o disco e não precisar ocupar espaços na sua casa, apenas no HD do console. 

Os produtos digitais serão entregues via email em 1 hora ate 24 horas após a confirmação da compra  qualquer duvida,
sugestão ou suporte serão resolvidos via whatsap ou chat por se tratar de produto digital.

Termos de uso para mídia digital:

NÃO MUDAMOS A SENHA (SOMENTE EM CASOS ESPECÍFICOS DE SEGURANÇA POR PARTE DA PLAYSTATION, E A NOVA SENHA SERÁ FORNECIDA PARA O DONO DO JOGO), SUA GARANTIA É VITALÍCIA, SÓ MANTER OS DADOS E NUNCA ALTERAR NADA, O JOGO É PARA APENAS 1 CONSOLE PLAYSTATION, SE ALTERAR ALGO OU QUEBRAR OS TERMOS, PERDERÁ O DIREITO DA GARANTIA!

Como instalar mídia digital:

Aperte o botão PS do controle
Coloque novo usuário (não entre como convidado leia o tutorial)
Coloque o login e senha que foi enviado, depois iniciar sessão
Se pedir para fazer upgrade coloque fazer isso mais tarde e aperta seguinte (next). Se pedir para alterar perfil, não mude nada, desca para a parte baixa da tela e vai apertando seguinte (next) até a conta ser criada.
Se você comprou “Primária” SELECIONE ALTERAR PARA PRINCIPAL (ATIVAR), jogue pela sua conta/usuário principal
Se você comprou “Seguncária” NÃO ALTERAR PARA PRINCIPAL (NÃO ATIVAR), Jogue pela conta/usuário do jogo.
Vai em biblioteca do perfil enviado e em comprados, agora é só baixar e esperar concluir o download.

O que é Conta Primária e Secundária? 

Conta Primaria:

Você joga sempre pelo seu perfil on ou of
Não pode jogar pelo perfil enviado para não atrapalhar o jogador Secundário (só deve ser usado em apenas 1 console).

Se der cadeado ou pedir para restaurar licença basta ir na conta do jogo, opções gerenciamento, ativar como principal, assim você poderá voltar a jogar normalmente no seu perfil.

 

Conta Secundária:

Só é possível jogar pelo perfil enviado com wifi ligado

(só deve ser usado em apenas 1 console)
Se der cadeado ou pedir para restaurar licença o jogador deve se certificar de estar jogando pelo perfil enviado com wifi ligado, caso esteja jogando de modo correto, basta desligar o modem da internet tirando o mesmo da tomada por 10 minutos, depois é só ligar e testar a internet.

Não se esqueça de  testar a conexão da Internet no ps4,  selecionando (Configurações) > [Rede] > [Testar conexão à Internet].

Caso tenha duvida ou precise de ajuda basta entrar em contato conosco pelo ícone do whatsapp flutuante da tela.

Central de Atendimento