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Políticas de Garantia

A garantia depende do formato do produto que adquiriu. Abaixo descrevemos sobre a garantia em relação a categoria de produtos.

  • Formato Compartilhado (Parental): Essa modalidade de compra de jogo de Xbox é a mais econômica do site, ela é ideal para aqueles que querem apenas finalizar o jogo ou jogar por pouco tempo. Por depender do sistema do Xbox, essa modalidade pode sofrer com atualizações do console, ou seja, o método usado para entrar no jogo pode parar de funcionar (geralmente com meses ou anos) ou em casos raros do perfil do jogo ser suspenso, são fatos que estão além do nosso alcance de evitar, portanto NÃO podemos dar total garantia sobre isso. Então, caso você tenha comprado e com menos de 7 dias do ato da compra ocorreu um desses dois problemas citados acima, poderá receber um novo produto. Caso você tenha comprado e com menos de 30 dias do ato da compra ocorreu algum problema com o perfil do jogo, poderá adquirir outro jogo da mesma categoria com 50% de desconto.

*Quanto a recuperação de senha, caso a mesma não funcione, tem total garantia durante 6 meses a serem contatos a partir do dia da compra, desde que o perfil do jogo ainda esteja no console e não tenha sido removido.

*Em hipótese alguma reenviamos o produto, pois não temos histórico de envios. É de responsabilidade do cliente guardar e salvar o produto.

*Não auxiliamos para modificar o produto de console, na descrição é dito que o produto é exclusivamente para 1 console. Para outro console deve comprar outro acesso conosco.

  • Formato Oficial (Secundária e Primária): Essa modalidade de compra não sofre com atualizações do console de nenhuma maneira, portanto, é dada garantia total e suporte contra qualquer problema que venha ocorrer durante 18 meses a serem contatos a partir do dia da compra, desde que o perfil do jogo esteja no console.

*Quanto a recuperação de senha, caso a mesma não funcione, tem total garantia durante 18 meses a serem contatos a partir do dia da compra, desde que o usuário ainda esteja no console e não tenha sido removido.

*Em hipótese alguma reenviamos o produto, pois não temos histórico de envios. É de responsabilidade do cliente guardar e salvar o produto.

*Não auxiliamos para modificar o produto de console, na descrição é dito que o produto é exclusivamente para 1 console. Para outro console deve comprar outro acesso conosco.

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