Termos e Condições
Termos e Condições
Antes de finalizar sua compra, solicitamos, por gentileza, a leitura atenta das normas e regras abaixo indicadas. A compra só deve ser feita se você estiver plenamente de acordo com as condições propostas e, em caso de dúvida, entre em contato conosco para esclarece-las antes de finalizar sua compra.
Uma vez aceitas as condições, você declara haver entendido a regras, tirado suas dúvidas e que está plenamente de acordo com as condições. Para fins de simplificação, Ds Games Pro será doravante, denominada VENDEDORA e você será denominado CLIENTE.
1. SOBRE OS JOGOS DIGITAIS E SUAS LICENÇAS:
1.1. A VENDEDORA é proprietária de LICENÇAS originais dos jogos, licenças estas que, para serem ativadas, há necessidade de se realizar o download do jogo e cadastramento para ADICIONAR o perfil do jogo.
As licenças são enviadas exclusivamente por e-mail ou whatsapp e devem ser utilizadas somente para a plataforma PLAYSTATION E XBOX.
1.2 Após o envio dos dados o prazo de download é ILIMITADO.
1.3. A instalação dos produtos em MÍDIA DIGITAL, dependem do tipo de licença que é enviada. Nos dois casos você deve seguir totalmente o que é explicado no vídeo tutorial.
1.4. Sempre siga o que foi explicado no tutorial.
1.5. •⚠️ ️ Não formate o seu Xbox, caso haja necessidade de formatar entre em contato com a nossa equipe de suporte se fizer a formatação sem nos avisar terá que pagar uma taxa de R$7,90 por cada conta que for reativar.
•⚠️ Não remova o perfil do seu Xbox por motivo algum, caso for removido terá que pagar uma taxa de R$7,90 por cada conta que for reativar.
*⚠️ Não deixe a conta ficar inativa por mais de 30 dias lembre-se clicar na conta do jogo pelo menos 1 vez por mês, pós ficando inativa, ela vai pedir senha a nossas contas não possui senhas, caso deixe a conta ficar inativa você terá que pagar uma taxa de R$7,90 por cada conta.
•⚠️ Cancelamento de compras não são cabíveis após a ativação do perfil, uma vez que for ativado e inserido no seu Xbox não caberá cancelamento.
•⚠️ ️ Em casos de troca de Xbox o cliente deve fazer uma nova compra para ativar em seu novo Xbox, Você está pagando por 1 ativação não sendo possível transferir para o equipamento.
•⚠️ ️ O suporte ao cliente é todo em vídeo tutoriais sendo assim o cliente deve ter total ciência que todo processo para funcionar depende total do mesmo
2. SOBRE A COMPRA DOS JOGOS DIGITAIS
2.1 A VENDEDORA comercializa licenças e não contas, sendo assim, o CLIENTE não deve alterar nenhum dado da conta, como por exemplo SENHA, E-MAIL, Nome, TELEFONE, elas são de total responsabilidade da VENDEDORA.
2.2 O CLIENTE está ciente que cada unidade de licença adquirida poderá ser baixada em somente 01 (um) console.
2.3 As formas de pagamento aceitas pela VENDEDORA são: Boleto bancário, PIX e cartões de crédito.
2.4 Todos os CLIENTES devem atentar para a classificação etária de todos os jogos e licenças, e os CLIENTES menores de 18 anos deverão fazer o cadastro com a autorização dos pais e com os nome e dados deles (dos pais).
2.5 Para melhor aproveitamento das licenças, e como forma de evitar problemas técnicos, aconselha-se que os CLIENTES tenham um HD de, no mínimo, 120GB instalado em seu console, uma vez que as licenças comercializadas são de jogos com alta definição e memórias, entre 10-100GB para Playstation 4 e 5.
Portanto, certifique-se que existe espaço disponível para instalação do jogo desejado.
3. SOBRE OS ENVIOS DE JOGOS DIGITAIS:
3.1 O produto comercializado pela VENDEDORA é uma licença ativada através de uma conta (Com login e senha ou resgate via XBOX na opçao utilizar outro dispositivo de forma automática ) que possui 1 (uma) licença, que funcionará apenas para 1(um) console (videogame), e será enviada exclusivamente para o e-mail ou whatsapp usado pelo cliente para fazer a compra na loja.
3.2 O prazo para a entrega das licenças variará 24 HORAS úteis. O prazo começa a fluir a partir do momento em que constar o status de APROVADO no pedido. A critério da VENDEDORA, esta poderá enviar as licenças em dias não-úteis.
3.3 O CLIENTE deve entrar em contato com a VENDEDOR se o envio exceder a 24° hora UTEIS.
4. SOBRE CANCELAMENTO:
4.1 Cancelamento após a compra:
Devido ao tipo de produto vendido ser em formato DIGITAL (jogo em perfil). Ao finalizar a compra o cliente estará ciênte de que NÃO será possível cancelar qualquer compra no site DS GAMES PRO após o envio e recebimento dos dados de ativação. Solicitações de arrependimento serão aceitas apenas em casos de que o cliênte solicite o mesmo antes do envio ou preparação do produto, em nosso canal de atendimento via WhatsApp.
É importante que sejamos comunicados através de nossos canais de atendimento caso haja qualquer problema ou ocorrência no processo de pré-venda ou pós-venda, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível.
4.1.2. No caso de compra de produtos em MIDIA DIGITAL, o CLIENTE entende que está comprando uma licença do jogo, é de inteira responsabilidade dele ler as informações sobre o produto e entender o que está comprando. NÃO ACEITAREMOS pedidos de estorno que deem como justificativa o não conhecimento sobre o que se trata o produto. TODAS as informações sobre o funcionamento dos produtos em MIDIA DIGITAL estão dispostos em todas as paginas dos produtos.
4.2. Se o CLIENTE exercitar o direito de arrependimento previsto, não tendo recebido o jogo e não usado o argumento de que desconhecia o que era o produto, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em até 30 dias úteis a contar do prazo de solicitação de cancelamento.
Cancelamento por parte da DS GAMES PRO
Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes casos:
– Não pagamento do boleto bancário até o vencimento;
– Impossibilidade de executar débito no cartão de crédito com os dados de cobrança informados pelo cliente;
– Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;
– Suspeita de fraude;
– Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação;
– Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador.
Preços e Promoções
5. VIOLAÇÕES DE REGRAS:
5.1. Em caso de violação das regras do presente termo, o CLIENTE perderá total suporte da VENDEDORA e ainda perdera a licença.
5.2. Em caso de tentativa de alteração das informações da conta tais como E-mails, Senhas, Telefones ou qualquer outra informação importante o CLIENTE perdera automaticamente o acesso a qualquer jogo que tenha comprado no site, pois isso configura uma tentativa de alienação da conta.
5.3. Se ficar comprovado que o CLIENTE fez qualquer alteração nos dados da conta ele será totalmente removido e perderá o acesso ao jogo e a qualquer outro jogo já comprado no site.
6. SOBRE OS TERMOS
6.1 O mesmo poderá sofrer mudanças sem prévio-aviso.