TERMOS E CONDIÇÕES

Antes de finalizar sua compra, seja por qualquer forma de pagamento oferecida pela DS  GAMES PRO, solicitamos, por gentileza, a leitura atenta das normas e regras abaixo indicadas. A compra só deve ser feita se você estiver plenamente de acordo com as condições propostas e, em caso de dúvida, entre em contato conosco para esclarece-las antes de finalizar sua compra.

Uma vez aceitas as condições, você declara haver entendido a regras, tirado suas dúvidas e que está plenamente de acordo com as condições. Para fins de simplificação, DS GAMES PRO será doravante, denominada VENDEDORA e você será denominado CLIENTE.

1. SOBRE OS JOGOS DIGITAIS E SUAS LICENÇAS:

1.1. A VENDEDORA é proprietária de LICENÇAS originais dos jogos, licenças estas que, para serem ativadas, há necessidade de adicionar o perfil se realizado o download do jogo.

As licenças são enviadas exclusivamente por WhatsApp e devem ser utilizadas somente para a plataforma: Xbox One e Xbox Series.

1.2 Após o envio dos dados o prazo de download é ILIMITADO, desde que siga os termos.

1.3. Nos jogos de plataforma Xbox One e Xbox Series, após logar, o CLIENTE deve fazer o PROCEDIMENTO da conta VENDEDOR demonstrado no vídeo tutorial em SEM EXCEÇÃO.

1.4. A instalação dos produtos em MÍDIA DIGITAL, dependem do tipo de licença que é enviada. Nos dois casos você deve seguir totalmente o que é explicado no video tutorial.

1.5. A VENDEDORA NÃO SE RESPONSABILIZARÁ PELO PROBLEMAS ADVINDOS SE O CLIENTE APAGAR O PERFIL DA VENDEDORA, OCORRAM DANOS NO CONSOLE DO CLIENTE OU HD, RESTAURAÇÃO DE HD, O CLIENTE OU TERCEIROS APAGAREM E ATIVAREM A CONTA DA VENDEDORA SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

Nestes casos, o CLIENTE PERDERÁ por completo as licenças dos jogos, independentemente do tempo que a tenha adquirido. Esse paragrafo refere-se apenas a os produtos de MÍDIA DÍGITAL.

2. SOBRE A COMPRA DOS JOGOS DIGITAIS

2.1 A VENDEDORA comercializa licenças e não contas, sendo assim, o CLIENTE não deve alterar nenhum dado da conta, como por exemplo SENHA, E-MAIL, Nome,TELEFONE, elas são de total responsabilidade da VENDEDORA.

2.2 O CLIENTE está ciente que cada unidade de licença adquirida poderá ser baixada em somente 01 (um) console.

2.3 As formas de pagamento aceitas pela VENDEDORA são: Boleto bancário, cartões de crédito e tranferência/pix.

2.4 Todos os CLIENTES devem atentar para a classificação etária de todos os jogos e licenças, e os CLIENTES menores de 18 anos deverão fazer o cadastro com a autorização dos pais e com os nome e dados deles (dos pais).

2.5 Em caso de alterações feitas pela Microsoft (proprietária da marca Xbox e todos seus produtos) no método de jogo ou forma de entrar em mídias digitais, tornando de díficil acesso ou impossibilitando o uso, é de responsabilidade da mesma, não sendo feito qualquer devolução pois os valores pagos foram utilizados para comprar os jogos originais direto da loja oficial da Microsoft.

2.6 Para melhor aproveitamento das licenças, e como forma de evitar problemas técnicos, aconselha-se que os CLIENTES tenham um HD de, no mínimo, 120GB instalado em seu console, uma vez que as licenças comercializadas são de jogos com alta definição e memórias, entre 10-100GB para Xbox One.

Portanto, certifique-se que existe espaço disponível para instalação do jogo desejado.

2.7 Para realizar a troca de um Jogo definido como Online e apto a troca, por um Jogo Offline, será preciso: que o jogo não esteja funcionando, que o cliente faça um vídeo mostrando que o jogo não funciona e que o cliente faça um vídeo removendo a conta do console.

3. SOBRE OS ENVIOS DE JOGOS DIGITAIS:

3.1 O produto comercializado pela VENDEDORA é uma licença ativada através de uma conta (Perfil digital) que possui 1 (uma) licença, que funcionará apenas para 1(um) console (videogame), e será enviada exclusivamente para o número de WhatsApp usado pelo cliente para fazer a compra na loja.

3.2 O prazo para a entrega das licenças variará de 20 a 24 horas úteis (ou seja, não inclui Sábados, Domingos e Feriados). O prazo começa a fluir a partir do momento em que constar o status de PAGO no pedido. A critério da VENDEDORA, esta poderá enviar as licenças em dias não-úteis.

3.3 O CLIENTE deve entrar em contato com a VENDEDOR se o envio exceder a 72° hora.

4. SOBRE CANCELAMENTO:

Devido ao tipo de produto vendido ser em formato DIGITAL (jogo em perfil). Ao finalizar a compra o cliente estará ciênte de que NÃO será possível cancelar qualquer compra no site Need Games após o envio e recebimento dos dados de ativação. Solicitações de arrependimento serão aceitas apenas em casos de que o cliênte solicite o mesmo antes do envio ou preparação do produto, em nosso canal de atendimento via WhatsApp (Canal ‘4’ Financeiro).

 DOWNLOAD PS3: Todas as vendas são definitivas. Os produtos adquiridos via download Ps3 não poderão ser devolvidos para troca, crédito ou reembolso pois é impossível efetuar a devolução de um produto digital.

É importante que sejamos comunicados através de nossos canais de atendimento caso haja qualquer problema ou ocorrência no processo de pré-venda ou pós-venda, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível.

Cancelamento por parte da DS GAMES PRO
Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes casos:

  • – Não pagamento do boleto bancário até o vencimento;
  • – Impossibilidade de executar débito no cartão de crédito com os dados de cobrança informados pelo cliente;
  • – Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;
  • – Suspeita de fraude;
  • – Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação;
  • – Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador.

4.4. Ao comprar um jogo digital de Xbox One ou Xbox Series o CLIENTE se responsabiliza por não ficar mais do que 730 dias (2 anos) sem acessá-lo. Caso ele faça isso, a LICENÇA pode ser inativada pela Microsoft. Nesse caso nenhum estorno ou compensação financeira será feita ao CLIENTE por parte da VENDEDORA (DS GAMES PRO)

5. VIOLAÇÕES DE REGRAS:

5.1. em caso de violação das regras do presente termo, o CLIENTE perderá total suporte da VENDEDORA e ainda poderá ser banido dos serviços e sites.

5.2. em caso de tentativa de alteração das informações da conta tais como E-mails, Senhas, Telefones ou qualquer outra informação importante o CLIENTE será banido automaticamente do acesso ao jogo e outros serviços.

5.3. em caso de utilizar a licença em mais de 1 (um) console, será banido automaticamente do acesso ao jogo e outros serviços.

5.4. Em caso de não pagamento de um produto recebido ou tentativa de enganar a VENDEDORA, será banido dos jogos e serviços.

6. SOBRE OS TERMOS

6.1 O mesmo poderá sofrer mudanças sem prévio-aviso.