Central de Atendimento

Termos e Condições

Termos e Condições
Antes de finalizar sua compra, solicitamos, por gentileza, a leitura atenta das normas e regras abaixo indicadas. A compra só deve ser feita se você estiver plenamente de acordo com as condições propostas e, em caso de dúvida, entre em contato conosco para esclarece-las antes de finalizar sua compra.

Uma vez aceitas as condições, você declara haver entendido a regras, tirado suas dúvidas e que está plenamente de acordo com as condições. Para fins de simplificação, Ds Games Pro será doravante, denominada VENDEDORA e você será denominado CLIENTE.

1. SOBRE OS JOGOS DIGITAIS E SUAS LICENÇAS:
1.1. A VENDEDORA é proprietária de LICENÇAS originais dos jogos, licenças estas que, para serem ativadas, há necessidade de se realizar o download do jogo e cadastramento para ADICIONAR o perfil do jogo.

As licenças são enviadas exclusivamente por e-mail ou whatsapp e devem ser utilizadas somente para a plataforma PLAYSTATION E XBOX.

1.2 Após o envio dos dados o prazo de download é ILIMITADO.

1.3. A instalação dos produtos em MÍDIA DIGITAL, dependem do tipo de licença que é enviada. Nos dois casos você deve seguir totalmente o que é explicado no vídeo tutorial.

1.4. Sempre siga o que foi explicado no tutorial.

1.5. A VENDEDORA NÃO SE RESPONSABILIZARÁ PELO PROBLEMAS ADVINDOS SE O CLIENTE APAGAR O PERFIL DA VENDEDORA, OCORRAM DANOS NO CONSOLE DO CLIENTE OU HD, RESTAURAÇÃO DE HD, O CLIENTE OU TERCEIROS APAGAREM E ATIVAREM A CONTA DA VENDEDORA SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

Nestes casos, o CLIENTE PERDERÁ por completo as licenças dos jogos, independentemente do tempo que a tenha adquirido. Esse paragrafo refere-se apenas a os produtos de MÍDIA DÍGITAL.

2. SOBRE A COMPRA DOS JOGOS DIGITAIS
2.1 A VENDEDORA comercializa licenças e não contas, sendo assim, o CLIENTE não deve alterar nenhum dado da conta, como por exemplo SENHA, E-MAIL, Nome, TELEFONE, elas são de total responsabilidade da VENDEDORA.

2.2 O CLIENTE está ciente que cada unidade de licença adquirida poderá ser baixada em somente 01 (um) console.

2.3 As formas de pagamento aceitas pela VENDEDORA são: Boleto bancário, PIX e cartões de crédito.

2.4 Todos os CLIENTES devem atentar para a classificação etária de todos os jogos e licenças, e os CLIENTES menores de 18 anos deverão fazer o cadastro com a autorização dos pais e com os nome e dados deles (dos pais).

2.5 Para melhor aproveitamento das licenças, e como forma de evitar problemas técnicos, aconselha-se que os CLIENTES tenham um HD de, no mínimo, 120GB instalado em seu console, uma vez que as licenças comercializadas são de jogos com alta definição e memórias, entre 10-100GB para Playstation 4 e 5.

Portanto, certifique-se que existe espaço disponível para instalação do jogo desejado.

3. SOBRE OS ENVIOS DE JOGOS DIGITAIS:
3.1 O produto comercializado pela VENDEDORA é uma licença ativada através de uma conta (Com login e senha ou resgate via XBOX na opçao utilizar outro dispositivo de forma automática ) que possui 1 (uma) licença, que funcionará apenas para 1(um) console (videogame), e será enviada exclusivamente para o e-mail ou whatsapp usado pelo cliente para fazer a compra na loja.

3.2 O prazo para a entrega das licenças variará 24 HORAS úteis. O prazo começa a fluir a partir do momento em que constar o status de APROVADO no pedido. A critério da VENDEDORA, esta poderá enviar as licenças em dias não-úteis.

3.3 O CLIENTE deve entrar em contato com a VENDEDOR se o envio exceder a 24° hora UTEIS.

4. SOBRE CANCELAMENTO:

4.1 Cancelamento após a compra:
Devido ao tipo de produto vendido ser em formato DIGITAL (jogo em perfil). Ao finalizar a compra o cliente estará ciênte de que NÃO será possível cancelar qualquer compra no site DS GAMES PRO após o envio e recebimento dos dados de ativação. Solicitações de arrependimento serão aceitas apenas em casos de que o cliênte solicite o mesmo antes do envio ou preparação do produto, em nosso canal de atendimento via WhatsApp.

É importante que sejamos comunicados através de nossos canais de atendimento caso haja qualquer problema ou ocorrência no processo de pré-venda ou pós-venda, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível.

4.1.2. No caso de compra de produtos em MIDIA DIGITAL, o CLIENTE entende que está comprando uma licença do jogo, é de inteira responsabilidade dele ler as informações sobre o produto e entender o que está comprando. NÃO ACEITAREMOS pedidos de estorno que deem como justificativa o não conhecimento sobre o que se trata o produto. TODAS as informações sobre o funcionamento dos produtos em MIDIA DIGITAL estão dispostos em todas as paginas dos produtos.

4.2. Se o CLIENTE exercitar o direito de arrependimento previsto, não tendo recebido o jogo e não usado o argumento de que desconhecia o que era o produto, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em até 30 dias úteis a contar do prazo de solicitação de cancelamento.

Cancelamento por parte da DS GAMES PRO
Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes casos:

– Não pagamento do boleto bancário até o vencimento;
– Impossibilidade de executar débito no cartão de crédito com os dados de cobrança informados pelo cliente;
– Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;
– Suspeita de fraude;
– Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação;
– Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador.
Preços e Promoções

5. VIOLAÇÕES DE REGRAS:
5.1. Em caso de violação das regras do presente termo, o CLIENTE perderá total suporte da VENDEDORA e ainda perdera a licença.

5.2. Em caso de tentativa de alteração das informações da conta tais como E-mails, Senhas, Telefones ou qualquer outra informação importante o CLIENTE perdera automaticamente o acesso a qualquer jogo que tenha comprado no site, pois isso configura uma tentativa de alienação da conta.

5.3. Se ficar comprovado que o CLIENTE fez qualquer alteração nos dados da conta ele será totalmente removido e perderá o acesso ao jogo e a qualquer outro jogo já comprado no site.

6. SOBRE OS TERMOS
6.1 O mesmo poderá sofrer mudanças sem prévio-aviso.

Central de Atendimento